Compartilhe

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ANIVERSARIANTE O CANTOR HELDER GUERRA DA BANDA ZUMBAHIA


Faz Aniversario O Cantor HELDER GUERRA e Todos os Seus Amigos estão Loucos para Prestigiar!!
Helder Guerra faz 28 Anos nesta Segunda-Feira, 28 de Dezembro 2015
Ele Disse: - Agradece todos Pelo o Carinho!

Ele Postou uma Certa Frase Assim: - Se eu pudesse resumir a minha vida em uma única palavra ela seria "FÉ".
O dia pode até ser meu!
Mas toda hora e toda glória vai para o senhor, "Jesu Cristo" . OBRIGADO POR TUDO!!!





HELDER GUERRA, é o Cantor e fundador da Banda ZumBahia, Canta desde da Adolescência Cantor e Compositor, e as principais musicas da Banda ele que faz. E esta com o Novo Lançamento da Música Desce arreganha, e Vai tocar em todos os Paredões, Vem ser Feliz com a ZumBahia, Diz o Cantor, Helder Guerra.







SEU GRANDE AMIGO FAZ UMA DECLARAÇÃO NO FACEBOOK.  07 de Dezembro data especial para esse cara que Eu Amo um presente de Deus o Irmão que eu nao tive, pois é Hellder Guerra hoje vc completa mais uma primavera, que nosso Deus te encha de alegrias e benção, felicidades irmão te amo...
Não vou falar mais nada pois ja te felicitei e falei tudo kkkkkkk
So digo que te amo irmão Parabéns e feliz niver... 
Esse ano não teve Lulu santos. Kkkkkkkkkkk #Felicidades Diz: Miguel Menezes


Publicado Por: Toni Divulgações > Whats 75 9979-7832





0 comentários:

Postar um comentário